Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Service Desk EM Curitiba / PR
Service Desk
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Curitiba / PR
Efetivo/CLT
Requisitos: Françês e português nível avançado/fluente (comunicação, escrita e leitura) Inglês nível mínimo intermediário Com experiência Atividades: Resolver os chamados atribuídos em conformidade com o sla acordado e os padrões de qualidade da empresa Resolver tickets dentro do sla, seguindo o combinado de volume e tempo. Aderir aos padrões de qualidade, requisitos regulamentares e políticas da empresa Garantir uma experiência positiva do cliente e csat através de resolução de primeira chamada e tempo médio mínimo de manuseio (aht), resoluções rejeitadas e reabrir casos Manter alta eficiência de login (disponibilidade) para os clientes Atualizar os logs de trabalho e acompanhar o processo de turno/escalonamento e a conformidade do processo Trabalhar em atividades de agregação de valor, como atualização da base de conhecimento e autodesenvolvimento Benefícios: Vale transporte vale alimentação Salário: A combinar Horário: comercial Regime de contratação: efetivo (clt) Vagas: 1.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Service Desk PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES