Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Monitor de Atendimento EM Curitiba / PR
Monitor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Curitiba / PR
Descricao:compartilhe essa vaga: Requisitos: Ensino superior cursando ou completo; experiência na área de atendimento (sac/ouvidoria); experiência com técnicas de atendimento e negociação; experiência e conhecimento em ferramentas de gestão da qualidade excel (nível avançado); (tem noção de como funciona macro/proc proc tabela ) disponibilidade de segunda à sexta das 9:00 às 18:00 atividades: Acompanhar e analisar as demandas relacionadas as nip´s, a devolutiva das respostas à assessoria jurídica e o retorno da agência de nacional de saúde, visando melhora no indicador (demandas procedentes e improcedentes).; Analisar os processos de 2.º instância, identificando a solução adequada para cada situação e encaminhá-los ao setor responsável quando necessário; Atender clientes quando necessário; Auxiliar no desenvolvimento e na execução de projetos de melhoria de relacionamento entre a empresa e seus clientes; Elaborar comunicados do setor, cartas e emails para clientes; Elaborar e manter atualizados relatórios de gestão de nips e reclamações e demais relatórios da área; Elaborar e monitorar as metas anuais referente a reclamações e nips; Elaborar e monitorar os planos de ação e ações de melhoria, voltados para redução de nips e reclamações; Monitorar demanda de 1ª instância (e-mail´s,contatos telefônicos e sistemas); Monitorar os prazos dos registros e retorno dos pareceres conforme rn 323 e rn 395; Participar e elaborar atas de reuniões para alinhamento de processos e metas institucionais; Auxiliar na elaboração e gestão do orçamento da área;
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Monitor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES