Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Gerente de Suporte EM Curitiba / PR
Gerente de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Curitiba / PR
Efetivo/CLT
Os requisitos técnicos que procuramos: - experiência de trabalho comprovada como gerente de suporte técnico. - experiência prática em central de atendimento e softwares de gestão de incidentes/problemas e demais processos do itil. - sólida experiência técnica com capacidade de dar instruções a um público não técnico. - orientado para o atendimento ao cliente e com foco na solução de problemas. - excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. - habilidades de gerenciamento de equipe. - bacharel em tecnologia da informação, ciência da computação ou área relevante. - gerenciar a equipe de suporte n1 e n2 e avaliar o desempenho. - garantir um atendimento ao cliente interno e preciso todos os dias. - recrutar, treinar e apoiar representantes e técnicos da área de suporte. - determinar padrões específicos de atendimento ao cliente interno. - contribuir para aprimorar o suporte ao cliente interno, ao responder prontamente às solicitações e lidar com as reclamações. - determinar boas práticas para todo o processo de suporte técnico, baseando-se em itil. - elaborar relatórios diários, semanais e mensais sobre a produtividade da equipe do suporte. - apresentar feedback às devidas equipes internas, como desenvolvedores de produto. - fazer a gestão dos incidentes e problemas junto aos fornecedores.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES