Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Gerente de Suporte EM Florianópolis / SC
Gerente de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Florianópolis / SC
Efetivo/CLT
Gestor de suporte / noc atividades a realizar gerenciar equipe de suporte e r / desligar membros da equipe manutenção ou criação de novos processos do setor acompanhamento de clientes com contrato apresentar indicadores verificação da qualidade dos atendimentos identificar oportunidades de melhorias tratar situações em desacordo com os clientes de contrato manutenção do helpdesk gerenciar o uso de servidores de teste da empresa garantir que as horas de contrato do cliente estão adequadas garantir a qualidade dos atendimentos garantir que a equipe técnica esteja qualificada garantir que os fluxos dos setores estejam sendo seguidos garantir que o cliente saiba quando já utilizou seu pacote e passará r / desligar membros da equipe manutenção ou criação de novos processos do setor direcionar equipes de vendas sobre venda de contratos conhecimentos obrigatório ensino superior em atividades relacionadas a ti/gestão. Experiência em atividades técnicas de ti experiênciacom cargo de gestor facilidade de comunicação habilidades de negociação diferenciais pós-Graduação em áreas ligadas a ti/gestão certificação itil certificação cobit certificações de ti conhecimento avançado provedores de internet benefícios - Estudo de faculdade - Ticket alimentação - Vale-Ção - Clt (efetivo)
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES