Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Gerente de Call Center EM Curitiba / PR
Gerente de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Curitiba / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Como principal desafio o crescimento do canal com estratégias de marketing digital e prospecção de novos clientes aumentando o volume de desejado: analítico e estratégico. Comunicação e técnicas em gestão de conflitos apuradas. Empatia e gestão de principal desafio o crescimento do canal com estratégias de marketing digital e prospecção de novos clientes aumentando o volume de desejado: analítico e estratégico. Comunicação e técnicas em gestão de conflitos apuradas. Empatia e gestão de : a combinarvale-Refeição (vr)forma de contratação: efetivo cltquantidade de vagas: 1turno: manhã e tardeformação mínima em curso técnico Profissionalizante.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES