1 VAGA DE Gerente de Call Center EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Gerente de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 3.000,000 Por Mês

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Elaborar estratégias e ações para aumento de mensalmente as metas dos colaboradores, e realiza o acompanhamento dos planejamento estratégico e controle das vendas. Elabora a distribuição e cobrança das tarefas, sempre observando as regras de conduta e organização da e oferece treinamento a equipe de vendas, mecânica e dúvidas técnicas, envolve se em todo processo de atendimento ao cliente. Valida e acompanha negociações de consultores e serviços dos mecânicos e auxiliares da empresa. Responsável pela administração de pátio, vendedores e caixa Acompanhamento de metas e resultados Acompanhamento de todo processo de atendimento ao cliente e produção Gestão de estoques Avaliação das necessidades de treinamento da equipe Abertura e fechamento da loja. Requisitos: -Desejável experiência no segmento automotivo. Conhecimento de liderança e gestão de de manutenção do mercado de peças automotivas de experiência capacidade de e pró atividade. Frente às a hierarquia..Bom relacionamento nos no trato dos negócios, com colaboradores, clientes e fornecedores Escolaridade mínima exigida: ensino médio.

Cód. 10461209
Compartilhar Vaga

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Call Center PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES