1 VAGA DE Gerente de Call Center EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Gerente de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 10.000,000 Por Mês

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Estamos em busca de um (a) gerente de televendas (ativo) e orientado a resultados para liderar nossa equipe. O profissional será responsável por impulsionar as vendas por telefone, garantindo a excelência no atendimento e o alcance das metas estabelecidas. Gerenciar e motivar a equipe de televendas, promovendo um ambiente de alta performance. Definir e acompanhar metas de vendas, implementando estratégias para superá-las. Analisar kpis e relatórios de desempenho, indicadores de tma, tmo, absenteísmo, entre outros. Desenvolver treinamentos e ações de capacitação para aprimorar as habilidades da equipe. Colaborar com outras áreas para alinhar estratégias e maximizar resultados. Ensino médio completo - ensino superior será um diferencial - gestão comercial, marketing, administração e/ou áreas relacionadas. experiência com gestão de equipe de televendas ou call center com foco em vendas ativas. Proatividade, foco em resultados e capacidade de trabalhar sob pressão.

Cód. 11143672
Compartilhar Vaga

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Call Center PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES