Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Gerente de Call Center EM Curitiba / PR
Gerente de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 10.000,000 Por Mês
Curitiba / PR
Efetivo/CLT
Estamos em busca de um (a) gerente de televendas (ativo) e orientado a resultados para liderar nossa equipe. O profissional será responsável por impulsionar as vendas por telefone, garantindo a excelência no atendimento e o alcance das metas estabelecidas. Gerenciar e motivar a equipe de televendas, promovendo um ambiente de alta performance. Definir e acompanhar metas de vendas, implementando estratégias para superá-las. Analisar kpis e relatórios de desempenho, indicadores de tma, tmo, absenteísmo, entre outros. Desenvolver treinamentos e ações de capacitação para aprimorar as habilidades da equipe. Colaborar com outras áreas para alinhar estratégias e maximizar resultados. Ensino médio completo - ensino superior será um diferencial - gestão comercial, marketing, administração e/ou áreas relacionadas. experiência com gestão de equipe de televendas ou call center com foco em vendas ativas. Proatividade, foco em resultados e capacidade de trabalhar sob pressão.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES