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1 VAGA DE Auxiliar de Atendimento EM Curitiba / PR
Auxiliar de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Curitiba / PR
Triar e clientes ou público em geral, pessoalmente ou por telefone, prestando as informações necessárias e/ou ndo aos setores responsáveis. Conferir os documentos apresentados pelo beneficiário, antes de encaminhá-lo para atendimento. Consultar manifestações e autorizações dos clientes. Entregar, receber, conferir, protocolar e documentos. Solicitar material de expediente para uso do setor. Receber, conferir, armazenar e controlar materiais de expediente de uso do setor. Organizar e manter atualizados os arquivos do setor. Receber protocolos/produção dos médicos e prestadores. Solicitar assistência técnica para os equipamentos do setor. Preencher relatórios e planilhas de controle de atividades do setor. Auxiliar na elaboração, manutenção e revisão das normas setoriais da qualidade. Dar apoio à execução de outras atividades da área/unidade, a critério do superior. Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis, colaborando para sua atualização. Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade. Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da unimed curitiba, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes. Requisitos: Disponibilidade para atuar no horário 13h às 19h (segunda à sexta-feira) e 07h às 13h (sábado) ensino médio completo. Conhecimentos específicos: Pacote office. experiência em atendimento presencial ou teleatendimento
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