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1 VAGA DE Auxiliar de Atendimento EM Curitiba / PR
Auxiliar de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Curitiba / PR
Home Office
Efetivo/CLT
· Realizar gestão de agenda da equipe conforme necessidade; · Responsabilizar-se pela logística e controle da realização das atividades da equipe; · Levantar e compilar os dados operacionais para elaboração de relatórios gerenciais; · Realizar atendimento aos clientes da clínica presencialmente; · Preencher relatórios e controles de atividades do setor; · Arquivar e manter atualizados os documentos; · Prestar suporte administrativo nos processos internos e externos; · Organizar materiais para realização das atividades do setor; · e receber as correspondências da área; · Dar apoio na execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior. Requisitos: · Ensino médio completo ou cursando ensino superior; · Desejável experiência com atendimento em clínica médica ou área hospitalar; · Pacote Office Intermediário.
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