1 VAGA DE Assistente Financeiro EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Assistente Financeiro

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 2.500,000 Por Mês

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Graduação em administração, economia, ciências contábeis e áreas correlatas; pacote office intermediário; experiência com área gestão de processos administrativos e financeiros; conhecimento em rotinas contábeis. Um ambiente e colaborativo, com foco em resultados e integração entre os times; vale transporte; vale alimentação em cartão flexivel; seguro de vida; convênio farmácia; convênio odontológico; plano de saúde; parceria com instituições de ensino e idiomas; convênio academia; dia da fruta. Conferência de extratos bancários; realizar lançamentos necessários no contas a pagar e receber; manter controle do calendário de eventos financeiros, contábeis e tributários; realizar o agendamento de pagamentos a serem realizados; para a contabilidade os documentos exigidos; monitorar o fluxo de caixa; realizar a cobrança preventiva; realizar consultas de crédito de clientes;

Cód. 9855258
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente Financeiro PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR