-Verificar agendamentos dos pagamentos a fornecedores e prestadores de serviço. Confirmar a disponibilidade orçamentária para a despesa, processa o débito em conta ou emite cheques, colhe as assinaturas de autorização e dirige-Se aos bancos para a efetivação dos pagamentos -Receber e analisar notas fiscais referentes a compras e serviços observando a prévia autorização da despesa, emissão dos pedidos de compra, alocação (centro de custo) e a correta tributação, lançando os dados no sistema para acompanhamento e posterior pagamento. Mantém cadastro dos fornecedores inserindo os dados no sistema para contatos e controles. -Controlar o caixa para despesas de baixo valor (refeições, taxis, etc.). Arquiva os comprovantes para conciliação e posterior recomposição do valor (fundo de caixa). -Emitir notas fiscais de serviço e venda dos produtos comercializados pela empresa, aos clientes e acompanhar o recebimento, contatando-Os na eventualidade de atrasos irregularidades nos pagamentos, cálculos de mora por atraso, etc. Informa os órgãos públicos envolvidos sobre os recebimentos para formalização dos incentivos fiscais inerentes ao processo. -Fazer a conciliação bancária verificando os recebimentos efetuados para contabilização e informação às áreas de mobilização dos recursos, para controle. Apura a disponibilização dos saldos bancários para apreciação do superior visando viabilizar pagamentos ou aplicações financeiras. -Mantém organizado o arquivo da área. -Apurar os impostos a serem recolhidos no período bem como a movimentação de entrada e saída (contas a pagar e a receber) para a devida contabilização e emissão dos relatórios financeiros para apreciação dos superiores e controle. - Eventualmente atender as auditorias externas ou fiscalização disponibilizando a documentação solicitada, esclarecendo dúvidas ou providenciando as devidas correções, se necessário. -Mantém contato com as instituições bancárias para atualização do cadastro da empresa e diretores, comparece a cartórios para reconhecimento de firmas e autenticações de documentos, dirige-Se aos correios para postagem de correspondências, etc. Conhecimentos escolaridade: curso superior completo/cursando (administração, c. Contábeis) treinamentos: office básico experiência acumulada: competências comportamentais: -Administração do tempo -Atenção -Comunicação - e pronto atendimento -Disciplina -Espírito crítico -Iniciativa -Método no trabalho benefícios - Tícket refeição - Vale-Transporte horário de trabalho segunda a sexta 08:30 as 18:00 com 1 hora de ção - Autônomo - Clt (efetivo) - Prestador de serviços (pj).
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