Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Agente de Atendimento EM Curitiba / PR
Agente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Curitiba / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Nível: operacionalescolaridade: ensino médio - Completotipo de contrato: cltjornada de trabalho: O horário:Escala 6x1 (horário e escala será definida em entrevista com a operação)no início, o período de treinamento é das 09:00 às 17:12, por 5 : assistência odontológica, assistência médica, vale alimentação ou refeiçãoresponsabilidades e experiências desejáveis: as atividades dessa vaga são :- Fornecer respostas pontuais para os questionamentos de clientes, por telefone e/ou e-Mail, de acordo com demanda interna e/ou externa, consistente com os padrões de serviço e qualidade. Processar pedidos, pagamentos e contas de clientes. Verificar e resolver as preocupações dos clientes. Formação e experiência: Ensino médio completo Inglês básico/intermediário Utilizado apenas para sistema Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em call center Conhecimento em informática e rápida digitação Comunicação escrita Atenção e concentração Paciência e tolerância Habilidades de comunicação sob pressão. Salário + bonificação + vt + vale refeição ou alimentação + plano odontológico + plano médico. No momento, essa operação está trabalhando presencialmente, portanto é importante que você tenha essa disponibilidade.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Agente de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES