1 VAGA DE Agente de Atendimento EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Agente de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 1.045,000 Por Mês

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

você gosta de vendas? Então essa vaga é para você! Seu objetivo será: atendimento e reporte da operação de call center de vendas e de todos os canais de venda direta do 1. Atuar na operação de call center de vendas para lidar com todos os canais de venda direta do cliente, de acordo com a previsão fornecida pelo cliente, a vender os serviços de internet do cliente para potenciais consumidores, incluindo usuários finais residenciais e pequenas empresas no brasil2. Responsável por realizar vendas inbound3. Aceitar e converter chamadas de entrada de vendas direcionadas a partir do marketing direto do cliente e de números gratuitos designados (serviços de agente)4. Responder e converter a caixa de entrada de vendas do site do cliente5. Responder e converter mensagens de vendas de entrada do canal de vendas por chat/ 6. Fornecer caixa de correio de voz de entrada após horas para permitir que os clientes que ligam após horas deixem mensagens para retorno de chamadas7. Chamadas de saída para converter as vendas originadas de todos os canais de venda direta do cliente e de outras listas de leads de vendas fornecidas pelo cliente8. Fornecer serviços de boas-Vindas aos clientes adquiridos pela sykes durante os primeiros 30 dias de posse9. Fornecer dados e análises solicitadas pelo cliente sobre os esforços de aquisição de clientes da sykes (por exemplo, velocidade média de resposta, índices de conversão, pessoal)10. Atender e seguir continuamente todos os requisitos de segurança do cliente para o manuseio de informações pessoais do cliente11. Executar quaisquer outras tarefas, deveres ou serviços solicitados pelo seu superior de segunda à sexta-Feira, das 09h as 18h.Requisitos:ensino médio completoexperiência na área de comportamentais: Excelente comunicação oral e escrita Empatia atenção e concentração foco nas vendas e resultados paciência e tolerância ser movido por metas, desafios e técnicas: pacote office básico fluência em português (gramática, escrita e interpretação de textos) conhecimento em técnicas de + de vale transportevale alimentação ou refeiçãoassistência médicaassistência de contrato:efetivo/clt

Cód. 5907645
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Agente de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR