Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Agente de Atendimento EM Curitiba / PR
Agente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Curitiba / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Nível: operacional área: tecnologia da informação escolaridade: graduação - Administração, engenharia de produção e tecnologia da informação - Cursando tipo de contrato: clt jornada de trabalho: segunda a domingo - Com folgas programadas durante a semana e 2 domingos por de 8h - Com uma hora de almoço de duas pausas 10 no dia. Disponibilidade para home-Office benefícios: vale refeição, bonificação por resultado, vale transporte, plano de saúde, assistência odontológica, parcerias com estabelecimentos da região, parcerias com instituições de ensino o que você vai fazer: 1. Prestar suporte técnico receptivo e/ou ativo aos consumidores finais, via ou via chat e e-Mail, a respeito dos produtos e serviços 2. Abrir protocolo para todos os atendimentos 3. Prover feedback aos clientes, através de call-Backs e e-Mails de conclusão ou solução de casos a serem tratados 4. Utilizar ferramentas de diagnóstico para identificação dos problemas e possíveis soluções 5. Acompanhar, diariamente, a tratativa de todos os casos em aberto, solucionando e prestando atendimento de qualidade, mantendo-Se dentro das metas da operação.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Agente de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES