Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Agente de Atendimento EM Curitiba / PR
Agente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Curitiba / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Nível: operacional área: callcenter escolaridade: ensino médio - Completo tipo de contrato: clt jornada de trabalho: de segunda à sexta, das 12:00 às 20:12 ou 13:48 às 22:00. Disponibilidade para home-Office benefícios: assistência médica, assistência odontológica, bonificação por resultado, vale refeição, vale transporte o que você vai fazer: candidato, importante que se cadastre aqui também para que haja melhor aderência à vaga. 1. Prestar suporte técnico receptivo e/ou ativo aos consumidores finais, via ou via chat e e-Mail, a respeito dos produtos e serviços em português e inglês (gramática/escrita 75%) 2. Abrir protocolo para todos os atendimentos 3. Prover feedback aos clientes, através de call-Backs e e-Mails de conclusão ou solução de casos a serem tratados 4. Utilizar ferramentas de diagnóstico para identificação dos problemas e possíveis soluções 5. Acompanhar, diariamente, a tratativa de todos os casos em aberto, solucionando e prestando atendimento de qualidade, mantendo-Se dentro das metas da de com bonificação de até .
PUBLICIDADES
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Agente de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES