Descritivo geral da oportunidade: jornada de 44 horas semanais (tarde/noite), de segunda a sábado, com foco em atendimento ao cliente (perfil ativo), produtividade/meta e experiência em vendas será diferencial. Cursando ensino superior partir do 3.° período dos cursos de administração, marketing, secretariado, pedagogia, comunicação etc. Funções: atendimento a pessoas em geral, ativo, acompanhamento das ações comerciais da ies. Executar ações tendo como foco a qualidade do atendimento, captação e retenção de alunos. Habilidades técnicas atendimento ao cliente, negociação, resolução de conflitos, visão sistêmica, conhecimento em informática (word, excel e power point). Habilidades comportamentais: apresentação pessoal, boa comunicação, organização, pró-atividade, bom relacionamento interpessoal, saber ouvir, empatia, foco em soluções, espírito de equipe. Benefícios: R$ 1.200,00, bolsa de estudo no valor de 75% nos cursos de graduação e pós-graduação oferecidos pela ies, vale refeição de R$ 16,00 ao dia e vt.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Agente de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!