Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Agente de Atendimento EM Curitiba / PR
Agente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Curitiba / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Nível: operacionalescolaridade: ensino médio - Completotipo de contrato: cltjornada de trabalho: 5x2 - Das 17:00 as 00:53 empresa paga uber para retorno pra casahorário de treinamento - Segunda a sexta das 09:00 as 17:12disponibilidade para home-Officeresponsabilidades e experiências desejáveis: as atividades dessa vaga são:- Fornecer respostas pontuais para os questionamentos de clientes, por telefone e/ou e-Mail, de acordo com demanda interna e/ou externa, consistente com os padrões de serviço e qualidade. Processar pedidos, pagamentos e contas de clientes. Verificar e resolver as preocupações dos e experiência: Ensino médio completo Inglês intermediário (apenas leitura de sistema e escrita de frases do atendimento) Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em call center Conhecimento em informática e rápida digitação Comunicação escrita Atenção e concentração Paciência e tolerância Habilidades de comunicação sob pressão. Horário de treinamento:independente da escala de trabalho, o período de treinamento acontece de forma presencial, de segunda a sexta-Feira, das 09:00 às 17:12, e tem duração de 5 5x2 -Ou 6x1 - Temos diversos horários - O salário é de r$ 1.593,50 mensais + vt + vale refeição ou alimentação + plano odontológico amil + plano médico unimed (com coparticipação) + oportunidade de crescimento após 3 m na operação + plano de desenvolvimento de liderança+plano de desenvolvimento de idioma. -No momento a operação está trabalhando presencialmente, mas se as metas forem batidas após os primeiros 3 meses, o agente terá a possibilidade de ir para home : centro curitiba.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Agente de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES