Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Gerente Customer Service EM Chapecó / SC
Gerente Customer Service
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Chapecó / SC
Efetivo/CLT
Cargo: Coordenador de Customer Service Para empresa com unidade em Chapecó/SC. Remuneração: Será de acordo com a experiência, adicionado de benefícios. Atividades a serem desenvolvidas: - Acompanhar a jornada dos clientes junto aos gestores de contas com foco em satisfação do cliente (CS); - Liderar as equipes de implantação, suporte e gestores de contas; - Manter o SLA de atendimento dentro dos acordos estabelecidos; - Acompanhar e estabelecer agendas para o time e distribuir os chamados; - Propor, acompanhar e evoluir OKRs relacionados ao trabalho que envolve o time de suporte; - Interagir com os demais coordenadores e colaborar na resolução de incidentes e problemas; - Ter o senso de urgência sensível para os incidentes críticos em produção; - Contribuir na solução de conflitos; - Atendimento ao cliente interno e externo, via telefone, chat, remoto, sistema de chamados ou presencial; - Interpretar os processos do cliente a fim de identificar os problemas apontados, sugerir melhorias, documentar os chamados atendidos, dentre outros. Qualificações necessárias: - Formação completa na área de Sucesso do Cliente, Sistemas de Informações e afins; - experiência com gestão de equipes de suporte técnico e implantação de sistemas; - Desejável conhecimento em Movidesk (sistema de chamados), Grafana e Azure Devops; - Habilidade com conceitos de SLA, comandos SQL, métricas e indicadores; - Para trabalhar 100% presencial em Chapecó/SC e disponibilidade para viagens (esporádicas). Modalidade de contratação: Efetivo
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente Customer Service PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES