Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Customer Experience EM Belo Horizonte / MG
Gerente Customer Service
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Belo Horizonte / MG
Efetivo/CLT, Autônomo
Somos uma operadora moderna, inovadora, que leva ao mercado corporativo soluções de conectividade completas e de alta qualidade! Nossa missão é cuidar das conexões de empresas e pessoas para que se comuniquem de forma eficiente. Atuamos com tecnologias de última geração, dispomos de infraestrutura própria e temos o menor SLA do mercado. Buscamos um profissional proativo, organizado e que saiba trabalhar em equipe. Responsabilidades e atribuições: Medir e gerar os indicadores de experiência, como Churn, NPS, CSAT, CES, SUM, etc.; Analisar os dados de implantação, ativação, uso e atendimento do cliente, bem como indicadores de satisfação da base de clientes; Definir os marcos de sucesso dos clientes, formas de monitorá-los via KPIs, e criar ações para acelerar o atingimento desses marcos pelos clientes; Elaborar e/ou acompanhar os relatórios de engajamento e experiência dos clientes; Dar visibilidade às áreas internas, através de dados e fatos, sobre como está o sentimento do cliente na jornada; Repassar aos times internos as demandas e feedback dos nossos clientes, trazendo ideias de melhoria de produto e auxiliando a construção para melhorias na experiência do cliente; Acompanhar o desenvolvimento, entrada dos produtos, solicitação dos clientes e metas de implantação para realizar forecast junto aos times operacionais; Controle de metas e evoluções; Apoiar iniciativas de discovery dos times de produto e design com dados de experiência do cliente; Criar ações internas que reforcem a voz do cliente e a cultura de CX, trazendo ações. Requisitos: experiência em análise e report de dados e criação de relatórios gerenciais; Conhecimento avançado de Excel, Power BI; Boa comunicação para de resultados para vários níveis hierárquicos; Facilidade e criatividade em construção de apresentações (Powerpoint) que materializam a voz do cliente; Ser o guardião do cliente, gostar de tecnologia, ter boa organização, e gestão do tempo; Visão sistêmica e
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente Customer Service PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES