Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Coordenador de Suporte EM Chapecó / SC
Coordenador de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Chapecó / SC
Efetivo/CLT
• Coordenar e controlar todas as atividades realizadas, pelos colaboradores do suporte técnico. • Realizar a abertura de chamados, acompanhando a quantidade de chamados semanal e mensal através de relatórios. • Responsável por manter o funcionamento da área de ti da empresa, coordenar e supervisionar as atividades da área de suporte técnico aos usuários responsabilizar-Se pela abertura de chamados, acompanhar a quantidade de chamados semanal e mensal através de relatórios. • Motivar e treinar a equipe para execução dos papéis, coordenar, fiscalizar e avaliar a execução das demandas das para os técnicos. • Coordenar equipe, delegar tarefas pertinentes ao suporte técnico, realizar mapeamento de melhorias nos processos de atendimento, • Capacitar os técnicos de suporte para que possam desempenhar suas funções com excelência. • Monitorar os indicadores de qualidade do suporte e identificar oportunidades de melhoria. • Estabelecer e monitorar padrões e procedimentos de atendimento, garantir a utilização dos padrões e procedimentos definidos. • Realizar demais atividades correlatas à função. Pré-Requisitos necessários À função escolaridade: formação superior completa em sistemas de informação, ciência da computação ou formação superior afim. Experiência: com gestão de equipes e pelo menos com suporte ao cliente, que já tenha trabalhado com suporte de software de gestão. Conhecimentos específicos: - Conhecimento amplo em sql - Conhecimento em regra do negocio ( transporte) - Conhecimento em gestão de pessoas. A empresa oferece: plano de saúde unimed seguro de vida vale alimentação convênio odontológico.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Coordenador de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES