1 VAGA DE Coordenador de Suporte EM Florianópolis / SC

Função/cargo da vaga:

Coordenador de Suporte

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Florianópolis / SC

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Sobre a vaga: A beck et al. Oportunidade para especialista experiente em suporte ao usuário final, nuvem e suporte sênior de rede. Junto com outras 5 empresas, estamos crescendo e moldando o skaylink, um novo provedor de serviços de ti digital e em nuvem com raízes europeias. Nossos clientes são empresas globais que buscam serviços de ti de alta qualidade para a era digital. Com sede na alemanha e escritórios na europa e américa do sul, estamos atualmente expandindo os negócios locais na américa do norte, impulsionados pelas demandas de nossos clientes. Você encontrará um ambiente muito criativo, com liberdade e responsabilidade para desenvolver suas ideias, vivenciar novos conceitos e aplicar formas de trabalho modernas, colaborativas e ágeis. Habilidades necessárias experiência em gerenciamento de operações de backend; familiaridade com práticas modernas de engenharia de software, como gerenciamento de código-Fonte / controle de versão, integração contínua / entrega contínua e ferramentas de construção automatizadas e processos de teste; experiência em suporte a operações de infraestrutura, suporte a aplicativos e serviços em nuvem como microsoft 365, azure ou aws; compreender o risco, a configuração segura e a infraestrutura como práticas recomendadas de código que oferecem suporte a uma estratégia de segurança; experiência na estruturação de service desk; experiência com voip, sd-Wan, firewall e switches. A experiência de rede cisco é uma vantagem, mas não obrigatória. Sólido conhecimento das práticas técnicas, arquiteturas e normas culturais que suportam o sucesso das operações; forte capacidade analítica e de resolução de problemas; boa experiência com powershell e automação é uma vantagem conhecimento sólido de sistemas distribuídos e micro-Serviços; familiaridade com conceitos de paas, iaas e saas; habilidades avançadas de comunicação, liderança, resolução de problemas e atenção aos detalhes; coordenar a equipe de service desk; {tempo} de service desk; capacidade de implantar e gerenciar métodos e metodologias padrão para liderar e gerenciar projetos ágeis e equipe de serviços gerenciados responsável pela equipe de liderança do projeto definição de métodos e abordagens para entregar com sucesso os resultados do projeto monitorar a entrega e finalização dos resultados do projeto (especificações, conceitos, etc.) excelente conhecimento de gerenciamento de projetos e métodos e ferramentas de gerenciamento de projetos e liderança habilidades interpessoais estar organizado com prioridades e atividades; você tem uma mentalidade de “tudo tem uma solução” e uma atitude “empreendedora” destemida; você é um membro pró-Ativo e colaborativo de uma equipe capacitada, ansioso por compartilhar conhecimento, automatizar e melhorar processos sempre que possível; foco no trabalho de alta escala, criando soluções reutilizáveis; devops mindset. Certificações desejadas az-104: administrador do microsoft azure; ms-100: identidade e serviços do microsoft 365; ms-101: mobilidade e segurança do microsoft 365; descrição da oportunidade: área da vaga: tecnologia da informação : gestão de tecnologia da informação, machine learning, suporte a usuários, devops, full stack (back-End), nível da vaga: especialista seu contrato será: clt onde você vai trabalhar: estreito, florianópolis – sc seus horários: jornada flexível – 40 hrs semanais benefícios: bonificação por resultado; plano de saúde sem coparticipação ; vale alimentação; requisitos e qualificações: nível de escolaridade: graduação / indiferente curso na área de: tecnologia da informação cursos: microsoft office 365; mobilidade: viajar a trabalho, trabalhar home-Office, idioma: inglês / proficiência operacional (desejável); inglês / independente (desejável); inglês / domínio pleno (desejável);

Cód. 7504956
Compartilhar Vaga

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Coordenador de Suporte PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES