Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Campo Belo / MG
Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Campo Belo / MG
Home Office
Efetivo/CLT
Realizar gestão de pessoas de forma estratégica. Criar planos de ações para a área, baseadas em metodologias (design thinking) e indicadores, visando garantir sucesso do cliente. Responsável por elaborar e acompanhar os indicadores da área semanalmente. Realizar a validação do fluxo de entrada dos novos parceiros comerciais. Construir relacionamento com o cliente. Implantar nps da área para o cliente. Gestão d. Riscos: Alimentar sistema com informações periódicas sobre a satisfação do cliente em relação ao serviço e atendimento geral, e disponibilizar para áreas responsáveis. Avaliar os atendimentos da equipe, mensalmente, através de chamados e monitoria de ligações, e manter controle via planilha.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES