Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Campinas / SP
Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Campinas / SP
Liderar equipe de atendimento a clientes a fim de garantir o cumprimento dos processos e da excelência no atendimento; controlar documentos importantes para certificação de qualidade. experiência anterior como líder de atendimento ao cliente; obrigatório experiência com gestão de pessoas direta; possuir ensino superior completo; conhecimentos em excel; diferencial ter conhecimento em sistema de gestão de relacionamento com cliente (crm); ter habilidade para lidar com pessoas; ter habilidades com indicadores, metas e relatórios gerenciais. Salário: a combinar Benefícios: vale alimentação vale transporte seguro de vida unimed uniodonto Observações:
PUBLICIDADES
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES