Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Campinas / SP
Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 2.000,000
Campinas / SP
Supervisionar operadores da central de cobrança, garantindo que todos os processos sejam cumpridos de acordo com as normas estabelecidas pela empresa. Aplicar feedbacks, garantindo ajustes, elogios e pontos de melhorias sempre que houver necessidade, de forma clara e objetiva. Garantir o cumprimento da escala de trabalho, incluindo as pausas de descanso e horários de almoço, de acordo com a clt e nr17. Garantir a qualidade dos atendimentos prestados, intervindo quando necessário junto ao cliente. Garantir os apontamentos diários e o fechamento mensal da folha de ponto. Motivar as equipes através de campanhas para atingimento dos resultados. Interface mínima com o cliente contratante, nas diversas necessidades de negociações. Necessário experiência na área de supervisão de cobrança em call center. Principalmente experiência com indicadores de cobrança (taxa de conversão, estratégia de cobrança). Ensino superior completo ou cursando. Conhecimento intermediário do pacote office. Habilidade de comunicação oral e escrita. Habilidade de negociação, com cálculos de indicadores e métricas de call center. Benefícios: assistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, restaurante na empresa, tíquete-alimentação, tíquete-refeição, vale-transporte. Regime de contratação: clt (efetivo) Horário: de segunda a sexta, das 08:00 às 17:00. Informações adicionais: além do fixo a empresa oferece variável de até R$ 1.400,00 a cada 2 meses de acordo com percentual de meta. O local de trabalho é em campinas.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES