Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Coordenador de Call Center EM Campinas / SP
Coordenador de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Campinas / SP
Liderar equipe; garantir produtividade sem queda na qualidade dos atendimentos; rever constantemente os fluxos e processos de atendimento, sugerindo, discutindo e aplicando alterações que visem a melhor prestação de serviço; atuar na diminuição do absenteísmo; auxiliar na implementação de processos de atendimento dos novos negócios da empresa; organizar os fluxos e processos da atividade de atendimento de pedidos; relatórios e indicadores pertinentes a área. Superior completo em administração de empresas, direito, psicologia ou outras na área de humanas; – pós graduação em gestão de pessoas; – experiência em gestão de equipes; – conhecimento do sistema sap; – experiência em call center. Salário: a combinar Benefícios: assistência médica; assistência odontológica; refeição no local; transporte fretado. Observações: residir em campinas ou região.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Coordenador de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES