Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Call Center EM Campinas / SP
Analista de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Campinas / SP
Assistência técnica e solução de problemas no local, instalação, configuração de equipamentos ti; Troubleshooting em equipamentos de ti (principais fabricantes de hardware do mercado); Mapeamento de características físicas e lógica dos ambiente, inventariação/rotulagem de equipamentos; Ativação de cabeamento óptico / elétrico para comunicação de redes; Executar scripts ou comandos lógicos previamente estabelecidos. Trocar placas hot swappable externas, inserir/retirar fitas lto de equipamentos de tape experiência anterior: experiência em atendimento ao cliente, conhecimento em topologia de redes;d39 experiência com monitoramento fila de chamados / requisições / incidentes; Conhecimentos em redes ópticas e elétrica (cabeamento estruturado); Conhecimentos em equipamentos de teste (fonte de luz óptica, etc); Facilidade de manusear equipamentos de ti, etc. Requisitos: Superior completo ou cursando na área de tecnologia/ telecomunicações/ certificação cctt fluke e ccna (diferencial) / inglês avançado conversação e escrita (diferencial) Horario: das 09:00h as 18:00h candidatar-se
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES