Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Atendimento EM Campinas / SP
Analista de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Campinas / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Recepcionar os chamados na plataforma interna; atribuir os técnicos para atendimento aos chamados; supervisionar os técnicos aht durante os atendimentos; atender e manter o solicitante informado do andamento durante todo o período do chamado; analisar criticamente os relatórios mensal de chamados; identificar e reportar para as áreas a ocorrência de epidemias de falhas em equipamentos monitorados e acompanhados; elaborar materiais de comunicação para orientação ao cliente em relação a correta utilização da plataforma interna. Requisitos: técnico em refrigeração; técnico em automação; técnico em mecatrônica ou técnico em eletrônica; – conhecimento em pacote office (excel / word); – noções de refrigeração; – empatia; facilidade de resolver problemas; habilidade de comunicação e argumentação; resolução de conflitos. (informação confidencial)
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES