Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Atendimento EM Campinas / SP
Analista de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Campinas / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos: ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Espanhol avançado/ fluente. Inglês intermediário. Pacote office intermediário. Conhecimentos em sap. experiência como analista de atendimento ao cliente/ customer service. Atividades: atender clientes da américa latina. Administrar carteira de pedidos acompanhando as ordens ingressadas, desde a inclusão no sistema até a entrega do produto, a fim de atender expectativas e satisfação. Visando suporte necessários. Analisar as ordens recebidas dos clientes, verificando se estão de acordo com a política de gerenciamento de ordens, ajustando e os posicionando.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES