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1 VAGA DE Gerente de Talentos EM Campestre / AL
Gerente de Talentos
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Campestre / AL
Efetivo/CLT
Descrição e responsabilidades Responder pela gestão de uma carteira de clientes realizar visitas identificar as necessidades dos clientes, junto ao comercial em pré-Venda, venda, e pós-Venda, responder pelo relacionamento, prospecção, negociação, retenção, fidelização e rentabilização da carteira através dos produtos e serviços atingir as metas propostas, confeccionar propostas comerciais, desenvolver canais de vendas. Analisar a carteira, identificar oportunidades, marketshare, inadimplência, entre outros indicadores. Comercializar os produtos e serviços ofertados pela cooperativa aos associados.1. Gerar valor para o cooperado, comunidade e cooperativa.2. Gerir a carteira de cooperados pj, pf e digital, buscando ser a principal opção financeira do cooperado, de forma consultiva, com transparência e efetividade de resultados, visando aumentar o índice de aproveitamento de produtos e serviços compatíveis com o mercado de atendimento.3. Buscar relacionamento e fidelização, aumentando os negócios, ampliando o volume de produtos utilizados e minimizando riscos.4. Buscar o atingimento das metas estabelecidas com a oferta de soluções em produtos e serviços compatíveis com a expectativa dos clientes.5. Assegurar o aumento da base de clientes de forma a atender as estratégias estabelecidas para os negócios.6. Acompanhar a evolução da carteira de sua responsabilidade, incluindo a desconcentração de produtos e serviços. 7. Garantir o resultado e performance da carteira, com visão de curto, médio e longo prazo. 8. Divulgar os produtos e serviços oferecidos, bem como suas vantagens e benefícios, abordando taxas, prazo, condições comercias e também o diferencial do cooperativismo.9. Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos clientes da sua carteira, na busca da retenção e fidelização. 10. Garantir suporte às equipes de vendas no desenvolvimento dos negócios, sendo referência técnica em sua unidade de . Garantir que todas as operações liberadas tenham as análises seguindo as políticas e normas estabelecidas e respaldo em garantias compatíveis com o negócio . Identificar oportunidades de melhoria e implementar ações que visem a consecução dos objetivos . Prospectar cooperados e novos negócios, a fim de estreitar o relacionamento com os cooperados e aumentar a capilaridade da cooperativa em sua área de . Assegurar o cumprimento das metas de vendas, munindo a equipe com informações relevantes ao . Buscar informações que possam contribuir para o desenvolvimento estratégico e participação no . Executar outras tarefas correlatas conforme a necessidade e orientação superior Requisitos 1. Formação:- Curso superior completo em administração e/ou áreas correlatas - Desejável pós-Graduação e/ou mba em áreas relacionadas às atividades - Certificação vigente cpa-10 ou superior2. Requisitos obrigatórios: - Residir na cidade onde a vaga está em aberto - Disponibilidade para viagens - Cnh categoria B e experiência de direção em rodovias - Carro próprio - Domínio do pacote office - Experiência anterior com gestão de carteira e gestão de pessoas será um diferencial Benefícios Adicional por tempo de serviço assistência médicaauxílio creche/babáauxílio educaçãoauxílio psicológico benefícios internoscesta de natalcomissõesparticipação nos lucrosseguro de vidavale-Alimentaçãovale-Refeiçãovale-Transporte.
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