Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Brasília / DF
Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Brasília / DF
Coordenar as atividades relacionadas à sua área de atuação distribuindo as tarefas aos subordinados; Supervisionar e dar suporte para a equipe, a fim de garantir um bom atendimento e produtividade em todas as etapas; Planejar e aplicar as políticas estabelecidas para o setor; Criar os instrumentos de gestão da atividade como manuais de procedimentos e demais instrumentos de fiscalização e acompanhamento; Elaborar escala de folgas; Emitir relatórios das atividades e relacionar-se com outros líderes envolvidos. Requisitos: Graduação em: Administração, comunicação social e cursos afins; experiência na função. Requisitos: Graduação em: Administração, comunicação social e cursos afins; experiência na função.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES