1 VAGA DE Service Desk EM Brasília / DF

Função/cargo da vaga:

Service Desk

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Brasília / DF

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Administrar conflitos comprometimento com prazos e qualidade demonstrar interesse pelo problema e disponibilidade para resolvê-Lo a combinar superior completo na área de administração, gestão deti, ciências da computação, gerenciamento de redes, tecnologia da informação, sistemas da informação, informática, análise de sistemas, ou áreas afins, devidamente reconhecidos pelo ministério da educação. Possuir experiência comprovada na função de supervisor/gerente em serviços de service desk, em ambiente operacional compatível com o da caixa conhecimento em sistemas operacionais compatíveis com o ambiente da caixa. Certificações: no mínimo 02 (duas) das seguintes: itil foundation for service management v3 ou superior - Sctl support center team lead certificação hdi - Mcts microsoft certified technology specialist em sistemas operacionais compatíveis com o ambiente da caixa - Mcsa windows (microsoft certified system administrator) - Hdi hdm: help desk manager certification salário: a combinar benefícios: a combinar não informado.

Cód. 9653524
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Service Desk PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES