Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Service Desk EM Brasília / DF
Service Desk
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Brasília / DF
Home Office
Efetivo/CLT
Administrar conflitos comprometimento com prazos e qualidade demonstrar interesse pelo problema e disponibilidade para resolvê-Lo a combinar superior completo na área de administração, gestão deti, ciências da computação, gerenciamento de redes, tecnologia da informação, sistemas da informação, informática, análise de sistemas, ou áreas afins, devidamente reconhecidos pelo ministério da educação. Possuir experiência comprovada na função de supervisor/gerente em serviços de service desk, em ambiente operacional compatível com o da caixa conhecimento em sistemas operacionais compatíveis com o ambiente da caixa. Certificações: no mínimo 02 (duas) das seguintes: itil foundation for service management v3 ou superior - Sctl support center team lead certificação hdi - Mcts microsoft certified technology specialist em sistemas operacionais compatíveis com o ambiente da caixa - Mcsa windows (microsoft certified system administrator) - Hdi hdm: help desk manager certification (Informação Confidencial).
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Service Desk PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES