Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Service Desk EM Brasília / DF
Service Desk
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Brasília / DF
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos: ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Superior completo na área de administração, gestão de ti, ciências da computação. Possuir experiência comprovada na função de supervisor, gerente em serviços de service desk, em ambiente operacional compatível com o da caixa. Conhecimento em sistemas operacionais compatíveis com o ambiente da caixa. Certificações: no mínimo 02 (duas) das seguintes:itil foundation for service management v3 ou support center team lead certificação microsoft certified technology specialist em sistemas. Operacionais compatíveis com o ambiente da windows (microsoft certified system administrator).Hdi hdm: help desk manager certification. Atividades: administrar com prazos e qualidade. Demonstrar interesse pelo problema e disponibilidade para resolvê-Lo. Gerenciamento de redes, tecnologia da informação, sistemas da informação, informática. Análise de sistemas, ou áreas afins, devidamente reconhecidos pelo ministério da educação.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Service Desk PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES