atribuições: conhecimento básico de rede (wan, lan, modem); conhecimento básico de elementos de rede (roteadores, switches, modens, vsats); conhecimento básico em tcp/ip; conhecimento básico de protocolos de roteamento (bgp, odpf); execução dos processos/procedimentos técnicos dentro do centro de atendimento; imprescidivel ter conhecimento em banco de dados, power bi. Conhecimento no pacote office intermediário. Será considerado diferencial conhecimentos em power bi e sistema de informação. Requisitos: ensino superior na área de ti e afins; jornada de trabalho: horário comercial benefícios: vt ou auxílio combustível vr 18,00 após 03 meses assistência médica e odontológica.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀