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1 VAGA DE Assistente de Administração EM Belo Horizonte / MG
Assistente de Administração
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Belo Horizonte / MG
Home Office
Efetivo/CLT
Nível: assistenteescolaridade: ensino médio - Completotipo de contrato: cltjornada de trabalho: 08 às 18h com uma hora de almoço de segunda à sexta-Feirao8 às 17h30 com uma hora e meia de almoço sexta-Feira benefícios: cartão flash, plr, meio período off no seu aniversário, auxílio combustível, ações de engajamento, assistência médica, vale refeição de r$ 27,56 e experiências desejáveis: admissãocompra de benefíciosfechamento pontoauxílio no cálculo de folha, férias, rescisãoconferência documentação empreiteirosorganização pastas e arquivo1. Realizar os lançamentos de descontos aplicáveis à folha de pagamento (pensão alimentícia, segunda via de cartões e crachá, epis e outros), de acordo com os procedimentos internos, visando assertividade no controle.2. Realizar o processo de admissão, conferência de documentos (carteira de trabalho, validação cadastral e outros), providenciando contratos e ficha de registro, para a efetivação do empregado, de acordo com os procedimentos internos e legislação vigente, bem como manter organizados e atualizados o cadastro dos empregados nos sistemas da empresa, visando assertividade no processo.3. Dar suporte na elaboração de cálculos de rescisão e multas de fgts, bem como emitir a documentação para formalização de desligamento de empregados, de acordo com os procedimentos internos, legislação vigente e cronogramas definidos.4. Dar suporte na elaboração cálculos e conferência de valores de rescisão para a realização dos pagamentos e respectivos lançamento nos sistemas de gestão contábil, de acordo com os procedimentos internos, legislação vigente e cronogramas definidos.5. Realizar a gestão do controle de frequência dos empregados, realizando auditorias internas no processo, identificando desvios e comunicando ao gestor imediato ou elaborando a comunicação padrão para envio aos empregados faltantes, de acordo com os procedimentos internos e cronogramas definidos, visando o cumprimento da legislação e assertividade no processo.6. Atender empregados para orientação sobre documentação (carteira de trabalho, validação cadastral e outros), benefícios da empresa, em relação à operacionalização, regras e eventuais custos, visando o esclarecimento das dúvidas relativas ao seu funcionamento e forma de adesão.7. Operacionalizar a disponibilização dos benefícios, verificando os contratos e documentações, bem como controlar a utilização dos mesmos, através de documentações repassadas pelos fornecedores, de acordo com os procedimentos internos, visando acompanhar a evolução dos custos.8. Acompanhar os contratos de prestadores de serviços, de acordo com os procedimentos internos, visando o cumprimento da legislação e mitigar riscos à operação,9. Conferir a documentação mensal dos prestadores de serviços, de acordo com os procedimentos internos, visando garantir que os mesmos cumpram com as obrigações legais e trabalhistas, visando mitigar riscos à operação da . Dar suporte no controle dos exames admissionais, demissionais e periódicos, de acordo com os procedimentos internos e legislação vigente, visando mitigar riscos à operação.
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