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1 VAGA DE Assistente de Administração EM Belo Horizonte / MG
Assistente de Administração
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Belo Horizonte / MG
Formação acadêmica: ensino médio completo ou técnico. Local: centro – betig Principais atividades: • prestar auxílio direto à coordenadora respondendo pelas funções da mesma em sua ausência. • coordenar equipe de recepção e atendimento prezando pelo atendimento focado na satisfação do cliente. • imprimir, conferir, efetuar baixa, liberar laudos e resultados de exames. • eventualmente complementar a equipe da recepção atendendo quando necessário. • organizar documentos, fichas de coleta e mapas de produção que devem ser arquivados. • solicitar ao almoxarifado os materiais necessários no setor. condições de contratação: salário de R$ 900,00. Quantidade de vagas: 1 Horário: 07: 00 as 18:00 ( segunda à sexta) 08:00 as 12:00 (sábados alternados – um sim, um não) Requisitos necessários: • domínio de informática. E-mail: encaminhar currículo para: e . assunto: assistente de coordenação/
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