Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Suporte Técnico EM Belo Horizonte / MG
Analista de Suporte Técnico
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Belo Horizonte / MG
Home Office
Efetivo/CLT
Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais totvs, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntosde baixa complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentesprestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definidoe visando ao atendimento e às metas estabelecidasregistrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamentonecessárias para todos os impactadostriar os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-Los ou categorizá-Los, quando necessário, pelo tipode ticket ou status do atendimentofornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais deatendimento (telefônico, por e-Mail, sistema)escalonar, para o próximo nível, as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamentodas possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela coordenação da áreacontribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfaçãoe outros) quanto para o resultado/metas da áreaalertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientesmanter atualizados faqs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes. Necessário conhecimento nas áreas fiscal ou contábildesejável experiência em atendimento ao clientedesejável conhecimento de nível básico em sql server.
PUBLICIDADES
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte Técnico PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES