Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Suporte Técnico EM Belo Horizonte / MG
Analista de Suporte Técnico
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Belo Horizonte / MG
Home Office
Efetivo/CLT
• Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais [empresa confidencial], esclarecendo suas dúvidas sobre assuntosde baixa complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;• Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definidoe visando ao atendimento e às metas estabelecidas;• Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamentonecessárias para todos os impactados;• Triar os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-Los ou categorizá-Los, quando necessário, pelo tipode ticket ou status do atendimento;• Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais deatendimento (telefônico, por e-Mail, sistema);• Escalonar, para o próximo nível, as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamentodas possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela coordenação da área;• Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfaçãoe outros) quanto para o resultado/metas da área;• Alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes;• Manter atualizados faqs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes. Formação superior completo na área de conhecimento na área educacional;desejável experiência em atendimento ao cliente;desejável conhecimento de nível básico em sql server;pacote da comunicação escrita e oral;proatividade;ser curioso e gostar de desafios.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte Técnico PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES