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1 VAGA DE Analista de Suporte Técnico EM Belo Horizonte / MG
Analista de Suporte Técnico
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Belo Horizonte / MG
Efetivo/CLT
Requisitos: Ensino superior completo: ciência da computação, sistemas de informação, banco de dados, análise de sistemas ou correlatos Tecnologia, fundamento de redes, bi e fundamentos de banco de dados (sql ou oracle) Sólido conhecimento em consultas sql, bem como conhecimento em desenvolvimento de relatórios, planilhas e cubos através das ferramentas rm em áreas de tecnologia ou na área de segmento Desejável experiência em atendimento ao cliente Desejável vivência na área de suporte. Perfil colaborativo ágil flexível proativo e empático Foco no sucesso do cliente Visão sistêmica e de negócio Inovação para resultado Boa comunicação. Atividades: Prestar o suporte técnico aos nossos clientes provendo soluções com empatia, proatividade e garantindo a satisfação dos clientes com os produtos e serviços totvs. Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais totvs, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de média/ alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, conforme o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados Triar os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-Los ou categorizá-Los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-Mail, sistema) Escalonar, para o próximo nível, as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela coordenação da área Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área Alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes Manter atualizados faqs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes Apoiar nos processos de melhorias, detectando novas soluções, identificando problemas e questões relevantes. Benefícios: Vale transporte vale alimentação Salário: A combinar Horário: comercial Regime de contratação: efetivo (clt) Vagas: 1.
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