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1 VAGA DE Assistente Administrativo EM Belém / PB
Assistente Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Belém / PB
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos: necessária experiência comprovada em carteira. Estar cursando ou ter cursado o ensino superior. Desejável experiência na função administrativa, financeira e contábil, assessorando diretores, serviços de secretariado. Precisar ser organizado e responsável. Conhecimento avançado no pacote office, principalmente excel. Apresentar liderança, adaptabilidade, proatividade, iniciativa, facilidade em trabalhar em equipe, facilidade em lidar com conflitos, foco nos resultados, flexibilidade, boa fluência verbal e, que seja ágil e saiba tomar decisão. Atividades: realizar levantamentos e controles das transações financeiras, acompanha fluxo de caixa, contas a pagar e receber. Ficar atento aos gastos e estudar sobre os recursos disponíveis. Organizar e controlar compromissos diários da diretoria, fazer a elaboração de relatórios e organização de arquivos. Responde pela qualidade do fluxo de informações e do arquivamento de documentos, otimizando o tempo no desempenho da gestão da empresa.
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