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1 VAGA DE Assistente Administrativo EM Belém / AL
Assistente Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Belém / AL
Efetivo/CLT
Realizar atividades administrativas, auxiliar no acompanhamento dos serviços terceirizados e elaboração de relatórios diversos. Responsabilidades E atribuições Executar atividades administrativas rotineiras de facilities e solucionar pendências relacionadas à área. Garantir a regularização dos documentos necessários para contratação e manutenção de fornecedores terceirizados da cooperativa. Acompanhar as solicitações e verificação das ordens de serviços. Elaborar e atualizar os relatórios da área de facilities para emissão de kpis e indicadores. Verificar a medição das faturas em relação aos contratos e acordos estabelecidos na prestação dos serviços. Auxiliar na organização e administração do fluxo de recebimento e envio de notas fiscais, boletos dos prestadores de serviço, garantindo precisão e conformidade com a gestão da área. Realizar e controlar os pagamentos relacionados às despesas operacionais, assegurando o cumprimento dos prazos e termos contratuais. Monitorar as requisições de materiais, garantindo o estoque e o consumo de acordo com as metas pré-Estabelecidas pela cooperativa. Prestar apoio em diversas atividades, conforme direcionamento e necessidade da área de facilities. Elaborar e atualizar dados em planilhas diversas. Participar de reuniões sempre que necessário. Prestar apoio geral às necessidades da área de atuação em conformidade com a gestão do departamento de gestão De pessoas. Acompanhar as equipes prestadoras de serviços na realização das tarefas através de vistorias, a fim de atender aos Padrões de qualidade e segurança exigidos pela cooperativa. Requisitar materiais operacionais e de serviços, sempre que necessário. Realizar o atendimento de clientes internos e externos, a fim de promover informações e esclarecer dúvidas relacionadas às suas atribuições. Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços. Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho. Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança. Participar de reuniões quando convocado. Atender às programações de treinamento e desenvolvimento. Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias etc Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes. Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude. Posicionar o gestor sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade. Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior Requisitos E qualificações Requisitos obrigatórios: Ensino médio completo. Experiência profissional mínima comprovada na área de facilities. Domínio em excel (nível intermediário). Requisitos desejáveis: Formação técnica ou superior em administração, logística ou áreas correlatas. Belém pa Ficou interessado (a)? Clique abaixo no link !! Confira todos O nossos cursos online: Curso completo de formação pacote office Curso completo de power bi expert na prática Curso completo para auxiliar administrativo Curso de rotinas de departamento pessoal + esocial + dctfweb + bônus Curso de formação em personal organizer Curso de oratória completo Curso de excel completo do básico ao avançado Curso de design gráfico completo Curso brigadeiro gourmet Curso de adestramento canino em casa.
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