Prestar assistência administrativa de suporte geral à gestão, realizando atividades de organização e controle de documentos da área, sistematização de informações para elaboração de relatórios de indicadores, bem como para elaboração de em reuniões/treinamentos.
Responsabilidades E atribuições
Dar suporte geral às atividades da área, atuar com autonomia e cumprir instruções e prazos definidos para suas atividades.
Sistematizar informações para elaboração de relatórios de indicadores.
Dar suporte à liderança no recebimento de demandas, monitoramento de atividades e prazos do setor.
Auxiliar a liderança no controle e revisão dos documentos do setor (manuais, regimentos, procedimentos etc.) de acordo com as normas legais e cronograma estabelecido.
Elaborar documentos diversos: correspondências internas e externas, apresentações para reuniões, dentre outros.
Preparar informações e documentos para as auditorias internas e externas.
Dar suporte na elaboração do orçamento anual do setor.
Fazer a organização e controle do recebimento e execução da produção mensal.
Identificar não conformidades da produção, conforme manuais, contratos, regras e tabelas da ans e providenciar as soluções.
Conferir e finalizar as ocorrências de produção faturada e recursada por cooperados e prestadores, com base em normativas contratuais e tabelas vigentes.
Receber, lançar e gerar cálculo de notas fiscais de fornecedor de opme.
Lançar dados das contas de pacientes no sistema de gestão.
Faturar todos os atendimentos e ao departamento de produção via sistema.
Controlar envio e solicitação de prontuários ao arquivo.
Emitir relatório mensal da produção.
Organizar e arquivar documentos.
Estabelecer interação com os outros setores, garantindo a qualidade dos serviços prestados.
Prestar informações aos clientes internos e externos com ética, eficiência e agilidade, fortalecendo as relações entre as partes envolvidas e a imagem da empresa.
Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.
Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.
Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.
Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, equipamentos de proteção individual, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias etc.
Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.
Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.
Posicionar a gestão sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.
Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.
Requisitos E qualificações
Exigidos:
Ensino médio completo.
Experiência em atividades de faturamento de contas hospitalares.
Conhecimentos em pacote office, tabela de convênios, conhecimentos básicos de procedimentos, medicamentos e materiais hospitalares.
Desejável:
Formação superior cursando em administração, contabilidade, gestão hospitalar ou afins.
Belém pa
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