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1 VAGA DE Assistente Administrativo EM Belém / AL
Assistente Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Belém / AL
Home Office
Efetivo/CLT
Realizar o recebimento dos planos de contratos de clientes, fazer a conferência dos documentos e posterior inclusão em sistema, bem como, fazer o pedido de cartões de clientes e acompanhar a entrega dos mesmos, além de responder as solicitações do sac e ouvidoria. Responsabilidades E atribuições Receber os planos de contratos de clientes, fazer a conferência dos documentos e posterior inclusão em sistema, conforme protocolo do setor. Atualizar cadastro de clientes. Fazer o pedido de cartões de clientes, bem como realizar o controle da entrega. Emitir cartões de clientes. Responder solicitações do sac e ouvidoria. Lançar no sistema inclusão ou exclusão de dados do contrato conforme documentos de autorização pela gestão: carências, doenças ou lesões pré-Existentes, etc. Receber e fazer ligações telefônicas e dar a solução mais apropriada para cada caso. Organizar e arquivar documentos. Fazer reprografia e digitalização de documentos. Elaborar e correspondências internas e externas. Emitir cartões nacionais de saúde cns. Elaborar planilhas e relatórios diversos. Prestar informações aos clientes internos e externos. Estabelecer contato com os outros setores, garantindo a qualidade dos serviços prestados. Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços. Elaborar relatórios dos serviços realizados. Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho. Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança. Participar de reuniões quando convocado. Atender às programações de treinamento e desenvolvimento. Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias, etc. Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes. Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude. Posicionar a gestão sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade. Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior. Requisitos E qualificações Exigidos: Ensino médio completo. Experiência com rotinas administrativas. Conhecimento em informática. Belém pa.
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