Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Coordenador de Processos Administrativos EM Bauru / SP
Coordenador de Processos Administrativos
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Bauru / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos: ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. experiência com gestão de pessoas. Vivências e conhecimentos em gestão de processos de negócios e implantação de sistemas integrado totvs (protheus), envolvendo todas as áreas da empresa. Formação superior em tecnologia da informação, administração ou áreas afins. Especialização de gestão de processos ou projetos. Apresentar as seguintes competências: pensamento analítico e crítico para criação de indicadores de desempenho de processos, visão sistêmica do negócio, visão estratégica, foco em resultados, liderança. Atividades: coordenar e garantir o alinhamento dos processos organizacionais e de tecnologia da informação com as estratégias de negócios da empresa. Analisar, modelar, documentar, automatizar e monitorar os processos da empresa identificar evoluções e possíveis correções no mapeamento dos processos, promovendo a melhoria contínua. Apoiar os diversos departamentos da empresa na definição de seus processos específicos. Identificar os chamados processos críticos, que impactam na produtividade da empresa, e otimiza-Los, garantindo eficácia.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Coordenador de Processos Administrativos PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES