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1 VAGA DE Coordenador de Processos Administrativos EM Bauru / SP
Coordenador de Processos Administrativos
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Bauru / SP
Home Office
Efetivo/CLT
: coordenar e garantir o alinhamento dos processos organizacionais e de tecnologia da informação com as estratégias de negócios da empresa; analisar, modelar, documentar, automatizar e monitorar os processos da empresa; identificar evoluções e possíveis correções no mapeamento dos processos, promovendo a melhoria contínua; apoiar os diversos departamentos da empresa na definição de seus processos específicos; identificar os chamados processos críticos, que impactam na produtividade da empresa, e otimiza-Los, garantindo eficácia. Necessário: experiência na área de atuação e com gestão de pessoas. Vivências e conhecimentos em gestão de processos de negócios e implantação de sistemas integrado totvs (protheus), envolvendo todas as áreas da empresa. Formação superior em tecnologia da informação, administração ou áreas afins. Especialização de gestão de processos ou projetos. Apresentar as seguintes competências: pensamento analítico e crítico para criação de indicadores de desempenho de processos, visão sistêmica do negócio, visão estratégica, foco em resultados, liderança. Contrato: clt horário de trabalho: segunda-Feira à sexta-Feira em horário comercial.
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