Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Call Center EM Barueri / SP
Analista de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Barueri / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Home office (no futuro presencial em barueri-Sp). Escala de trabalho 12x36 (07h as 19h) ou (19h as 07h). Comunicação clara e facilidade para atendimento técnico a cliente. Pró atividade para adquirir novos conhecimentos e vontade de crescer na carreira. Conhecimento imprescindível em linux, cloud aws, itil e dynatrace. Conhecimento em sistemas de monitoração (zabbix, kibana, splunk, new relic). Irá realizar atendimento de chamados através de telefone e sistema, suportando clientes e parceiros. Realizará monitoração e primeiro atendimento ao ambiente tecnológico, garantindo proativamente comunicação para a base de clientes e acionamentos internos. Deverá interagir com os times para promover uma solução ágil e adequada. Suportar diversos sistemas opensource e proprietários como windows, linux, elk, iis, haproxy, rabbitmq, kubernetes e docker. Documentar procedimentos/processos operacionais. Identificar e criar monitorações.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES