1 VAGA DE Técnico de Suporte EM Balneário Camboriú / SC

Função/cargo da vaga:

Técnico de Suporte

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Balneário Camboriú / SC

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Vaga: técnico de suporte jr/pl/snrnte: empresa especializada em tecnologias de atividades: acompanhar/assegurar o sla e demais indicadores de atendimento bem como produtividade, sla, pesquisa de satisfação, tempo médio de atendimento, contestações buscar informações sobre novos produtos e existentes, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros coletar informações para análise e diagnóstico de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros) prestar atendimento e orientação ao cliente externo via (informação confidencial)e sistema de chamados para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentos acompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para restabelecer o indicador se houver algum desvio agendar atendimento externo com assistências aplicando os critérios para definir a melhor opção (custo x disponibilidade x deslocamento x backup de peça) avaliar e fazer a solicitação de substituição de peça nível pleno/sênior: atualizar/divulgar procedimentos e complementar informações sobre novas atualizações de software, hardware e projetos na wiki ou sistema de chamados elaborar laudo técnico, apontando evidências de não conformidade com o termo de garantia do terminal (nível pleno e sênior) documentar no sistema os chamados atendidos a fim de criar uma base de respostas (faqs) visando fornecer uma base de conhecimento para outros profissionais que possam atender casos semelhantes obs: as atividades podem variar de acordo com a senioridade da vagarequisitos: experiência prévia com suporte técnico/help desk vivência com diagnóstico, manutenção/instalação de hardware e periféricosdesejável: experiência com manutenção de terminais de autoatendimento noções/conhecimento em sistemas operacionais linux e windows conhecimento em redes experiência com resolução de problemas e instalação de software conhecimento no sistema tef vivência com sistema de controle de chamados e acesso remoto noções de programações formação a nível técnico na área de tecnologia desejável: técnico informática, manutenção, suporte técnico, ciências da computação, análise e desenvolvimento de sistemas.(informação confidencial)benefícios: plano de saúde/ plano odontológico/vale transporte/va ou vr/bônus anual e mensal por metas/convênio : escala 06x01 - Das 13h30 22:00 c/ folga semanal fixa. Ou escala das 09:00 17:30 c/ folga semanal fixa. (necessário possuir disponibilidade para trabalhar em finais de semana/feriados). Além da folga semanal, haverá um final de semana completo de folga no de trabalho: balneário camboriú/scção: cltobs: para diferentes níveis de senioridade (vagas júnior, pleno e sênior) candidate-Se no link: (informação confidencial) k/mlvtomrljpb.

Cód. 8835286
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Técnico de Suporte PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES