1 VAGA DE Técnico de Suporte EM Balneário Camboriú / SC

Função/cargo da vaga:

Técnico de Suporte

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Balneário Camboriú / SC

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

técnico de suporte balneário camboriú - Oferecer ferramentas inovadoras, que otimizam tempo, facilitam a rotina de milhares de pessoas e valorizam a marca das companhias é o nosso propósito. Atuamos em âmbito nacional do segmento de soluções em autoatendimento, efetuando desde a fabricação dos terminais, passando pelo desenvolvimento dos softwares e o monitoramento dos periféricos e aplicativos, além do serviço de assistência técnica. Somos movidos por grandes desafios e precisamos de pessoas que amem aprender constantemente, que sonhem grande e que tenham muita vontade em nos ajudar a transformar e crescer. Estamos expandindo nosso time, e buscamos novo talento para integrar nossa equipe de service desk (suporte). Ao fazer parte do nosso time, sua missão será garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (sla / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade totens (hardware/software) através do atendimento, registro, resolução das solicitações e administração das plataformas de tecnologia em operação. Foco na satisfação do cliente. Ótima oportunidade para trabalhar em uma empresa relacionada a área de tecnologia, com perfil ambicioso e em crescimento nacional. Se você tem afinidade com a área de tecnologia é motivado por desafios e se identificou com o perfil abaixo. Queremos conhecer você! Venha fazer parte do nosso time! O que você vai fazer? Prestar atendimento e orientação ao cliente externo via e sistema de chamados, para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentos. Coletar informações para análise e diagnóstico e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros); responsável por agendar atendimento externo com assistências aplicando os critérios para definir a melhor opção (custo x disponibilidade x deslocamento x backup de peça) prestar atendimento e orientação às assistências técnicas via e internet instruindo os técnicos sobre a instalação/manutenção/troca de equipamentos, visando o correto cumprimento dos procedimentos; elaborar laudos técnicos, apontando evidências de não conformidade com o termo de garantia do terminal; documentar/divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs) prestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediato; gerar relatórios dos principais clientes (quando necessário); acompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desvio; buscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizada; apoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidos; realizar demais atividades correlatas. Quem estamos buscando: goste de trabalhar em equipe e demonstre relacionamento interpessoal; É motivado por desafios, demonstra proatividade; perfil detalhista, investigativo, atencioso e organizado; experiência com diagnóstico, manutenção/ instalação de hardware, periféricos; experiência com sistemas operacionais linux e windows: conhecimento em redes; experiência com resolução de problemas e instalação de software; vivência com sistema de controle de chamados e acesso remoto; conhecimentos básicos de itil; curso técnico na área, preferencialmente ensino superior; possuir cnh B. Horário: escala 06X01 até 22h. * Necessário possuir disponibilidade para trabalho aos finais de semanas/feriados. no decorrer da seleção O que oferecemos? Desafios e oportunidade para desenvolvimento; café infinito; pebolim, ping-Pong, video-Game, área de lazer; vale refeição, ou vale alimentação; bônus anual por metas; convênio com sesc.

Cód. 5605127
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Técnico de Suporte PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES