Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Técnico de Suporte EM Balneário Camboriú / SC
Técnico de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Balneário Camboriú / SC
Home Office
Efetivo/CLT
nte: "empresa especializada em tecnologias de autoatendimento." Principais atividades: • Acompanhar/assegurar o sla e demais indicadores de atendimento bem como produtividade, sla, pesquisa de satisfação, tempo médio de atendimento, contestações • Buscar informações sobre novos produtos e existentes, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros • Coletar informações para análise e diagnóstico de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros) • Prestar atendimento e orientação ao cliente externo via (informação confidencial)e sistema de chamados para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentos • Acompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para restabelecer o indicador se houver algum desvio • Agendar atendimento externo com assistências aplicando os critérios para definir a melhor opção (custo x disponibilidade x deslocamento x backup de peça); avaliar e fazer a solicitação de substituição de peça • Nível pleno/sênior: • Atualizar/divulgar procedimentos e complementar informações sobre novas atualizações de software, hardware e projetos na wiki ou sistema de chamados • Elaborar laudo técnico, apontando evidências de não conformidade com o termo de garantia do terminal (nível pleno e sênior) • Documentar no sistema os chamados atendidos a fim de criar uma base de respostas (faqs) visando fornecer uma base de conhecimento para outros profissionais que possam atender casos semelhantes • Obs: as atividades podem variar de acordo com a senioridade da vaga Requisitos: • Experiência prévia com suporte técnico/help desk • Vivência com diagnóstico, manutenção/instalação de hardware e periféricos Desejável: • Experiência com manutenção de terminais de autoatendimento • Noções/conhecimento em sistemas operacionais linux e windows; conhecimento em redes; experiência com resolução de problemas e instalação de software • Conhecimento no sistema tef • Vivência com sistema de controle de chamados e acesso remoto • Noções de programações • Formação a nível técnico na área de tecnologia • Desejável: técnico informática, manutenção, suporte técnico, ciências da computação, análise e desenvolvimento de sistemas. (informação confidencial)benefícios: plano de saúde/ plano odontológico/vale transporte/va ou vr/bônus anual e mensal por metas/convênio sesc. Horário: escala 06x01 - Das 13h30 – 22:00 c/ folga semanal fixa. Ou escala das 09:00 – 17:30 c/ folga semanal fixa. (necessário possuir disponibilidade para trabalhar em finais de semana/feriados). Além da folga semanal, haverá um final de semana completo de folga no mês. Local de trabalho: balneário camboriú/sc Ção: clt Obs: para diferentes níveis de senioridade (vagas júnior, pleno E sênior) ? candidate-Se no link: (informação confidencial)k/mlvtomrljpb
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Técnico de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES