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1 VAGA DE Técnico de Suporte EM Balneário Camboriú / SC
Técnico de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Balneário Camboriú / SC
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Efetivo/CLT
técnico de suporte jr balneário camboriú - Atuamos em âmbito nacional relacionado a área de tecnologia/ segmento de soluções em autoatendimento, efetuando desde a fabricação dos terminais, passando pelo desenvolvimento dos softwares e o monitoramento dos periféricos e aplicativos, além do serviço de assistência técnica. Somos movidos por grandes desafios, estamos expandindo nosso time de suporte, buscamos pessoas que amem aprender constantemente, que sonhem grande e que tenham muita vontade em nos ajudar a transformar e crescer juntos. Oportunidade para: técnico de suporte júnior O que oferecemos? Bônus mensal por metas; desafios, oportunidade para desenvolvimento e crescimento; café infinito; vídeo game; vale refeição, ou vale alimentação; plano odontológico; day off no aniversário; bônus anual por metas; convênio com sesc. Quem estamos buscando? Goste de trabalhar em equipe e demonstre relacionamento interpessoal; É motivado por desafios, demonstra proatividade; perfil detalhista, investigativo, atencioso e organizado; conhecimento em diagnóstico, manutenção/ instalação de hardware, periféricos; noções/conhecimento em sistemas operacionais linux e windows: conhecimento em redes; experiência com resolução de problemas e instalação de software; noções de lógica de programação; ensino médio completo. Possuir preferencialmente curso técnico na área, ou cursando ensino superior; desejável possuir cnh B. O que você vai fazer? Prestar atendimento e orientação ao cliente externo via (informação confidencial)e sistema de chamados, para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentos e sla dos chamados. Coletar informações para análise e diagnóstico e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros); responsável por agendar atendimento externo com assistências; prestar atendimento e orientação às assistências técnicas via (informação confidencial)e internet; documentar/divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs) prestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediato; gerar relatórios dos principais clientes (quando necessário); acompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desvio; buscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizada; apoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidos; realizar demais atividades correlatas. Horário: escala 06X01 vagas para turno I: período matutino/vespertino 09:00 – 17:30* e para turno ii: período vespertino/noturno 13:30- 22:00* * Necessário possuir disponibilidade para trabalho aos finais de semanas/feriados. Além da folga semanal. Contemplará 01 final de semana inteiro de folga no mês. (informação confidencial) no decorrer da seleção + bônus mensal por metas
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